terça-feira, 8 de junho de 2010

CURSO ELABORAÇÃO DE PROJETOS

Iniciamos hoje o curso “Elaboração de Projetos”, curso este com carga horária de 40 horas, sendo 4 encontros presenciais com duração de 3 horas cada encontro e 28 horas a distância, as expectativas para este curso são muitas, pois é o primeiro curso que faço neste sentido.




Atividade: 1.1
Turma:1
Tutora: Elaine Maria Costa Freitas

MEU PROJETO PESSOAL/PROFISSIONAL


Bem, até o momento todos os meus projetos de vida foram realizados. De acordo com o texto abordado de “Nílson José Machado”, posso dizer que durante minha carreira profissional projetei meus alunos, digamos que, pelo menos uma grande maioria, visto que grande parte que tenho contato tem curso superior e hoje desempenham a profissão escolhida, de certa forma me sinto realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário